Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Mulheres ganham homenagem e dão show de competência

O Hotel Personal e jornal O DEBATE promovem homenagem à classe feminina pelo Dia Internacional da Mulher

Em 12/03/2018 às 11h03


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A homenageada Mônica Gonçalvez recebendo flores de Isis Borges A homenageada Mônica Gonçalvez recebendo flores de Isis Borges
Durante a homenagem especial à classe feminina pelo Dia Internacional da Mulher, uma data que representa todas as conquistas femininas nos últimos séculos, promovida pelo Hotel Personal e jornal O DEBATE, a competência da mulher ficou em evidência, ganhamdo destaque também a sua valorização na sociedade. O evento aconteceu no Salão de Convenções do Hotel Personal, na quinta-feira, dia 8 de março, quando o mundo reverenciou a atuação da mulher na sociedade, numa iniciativa dos empresários Oscar e Zilma Pires.

As homenagens transcorreram em meio a delicioso Coffee Break, abordando o tema "Empoderamento Feminino". Na oportunidade, as mulheres ganharam flores, presentes e muitos abraços. O evento contou com a participação da Cerimonialista Anna Paula Saudação, da Win Personalizações e Eventos, e das seguintes convidadas: Drª Mônica Gonçalves - advogada e membro da Comissão da Mulher da OAB; Nika Gripp - dirigente de Dança Sênior em Macaé e renomada bailarina; Empresaria Marcia Eliane Barbosa - representante da Associação Comercial e Industrial de Macaé; Marilene Fernandes - Fundadora e Diretora Presidente da AMADA; e da Psicóloga Fatima Barreira.

Cada representante das mulheres macaenses falou sobre o assunto, mas todas com o mesmo ponto em comum: o fortalecimento do papel da mulher na sociedade. Realmente, foi um show de competência das profissionais, expressando ações de fortalecimento das mulheres, no sentido de desenvolver a equidade de gênero, visando sempre a conscientização sobre a luta pelos seus direitos.

O jornalista Oscar Pires ressaltou a competência profissional das mulheres, que se comprova nos dias atuais até mesmo em áreas de atuação que eram exclusivamente masculinas. O encerramento foi marcado pelos diretores oferecendo bouquet de flores e um Relógio da marca O DEBATE às palestrantes.

O evento contou com o apoio da loja Babuska, Salgados Macaé, Mônica Cosméticos - Lingerie & Multimarcas e Avenida Calçados.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: cidade, geral, social


publicidade