Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

ACIM promove primeiro café da manhã do ano para associados

Em 07/02/2018 às 18h36


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Associados ACIM se reunem em café da manhã Associados ACIM se reunem em café da manhã

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) realizou na última quarta-feira (7), o primeiro café da manhã do ano com um diferencial, além dos novos associados, também participaram os associados veteranos.

O presidente da ACIM, Antonio Severino dos Santos, deu boas vindas aos novatos, agradeceu a presença dos veteranos e falou da importância do associativismo. "É muito importante a união dos empresários. As regiões que mais crescem no país são as que tem o associativismo mais forte. O associativismo junto do cooperativismo faz uma cidade forte, com uma economia segura e melhora qualidade de vida do cidadão", disse.

Em seguida foi apresentada aos participantes a estrutura da entidade, os convênios e principais benefícios que cada associado tem direito. Os empresários ainda apresentaram seus produtos e serviços e em seguida participaram do café da manhã, onde puderam  fazer networking e estreitar o relacionamento, divulgando seu negócio para os novos e antigos associados.


Antonio Severino dos Santos recebe associados em café da manhã na ACIM 



A ACIM conta, até o momento, com 550 associados. Para tornar-se um associado e desfrutar dos benefícios basta entrar em contato pelo telefone (22) 2772-2858 ou pelo WhatsApp (22) 99832-5881.

Autor: O DEBATE

Foto: Alle Tavares


    Compartilhe:

Tags: cidade


publicidade