Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Cantor e poeta solta a voz e encanta publico

O macaense Zuza Zapata une música e poesia e vem sendo reconhecido pelo expressivo talento

Em 18/01/2018 às 11h02


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Cantor e poeta trovador se destaca no cenário artístico e ganha o público. Trata-se do macaense Zuza Zapata, que apresenta a originalidade de revelar o seu talento, através de música falada com altas doses de poesia, como sua característica mais marcante.

Mas desta vez ele vai mais além, já que o público pode acessar o seu repertório poético através da literatura. O músico fez o lançamento oficial de uma dobradinha de seu mais novo trabalho: o single ‘Na calçada a chuva deságua’ e o ebook ‘Na cidade um ruído que arde’. Ambos retratam o modo de vida do homem contemporâneo e exploram a solidão coletiva e outros aspectos da vida nas grandes metrópoles.

O novo single é uma parceria com o badalado Marcio MM Meirelles, guitarrista, arranjador e produtor, já consagrado na cena musical carioca. ‘Temos um acústico com dois violões, ambos do Meirelles, que também assina a produção do single. Uma canção recheada de muita poesia com MPB’, afirma Zuza Zapata. A música ‘Na calçada a chuva deságua’ está disponível em todas as plataformas digitais - Youtube, Spotify e Soundcloud.

Zuza conta que a repercusão foi ótima, e continua tocando em diversas rádios, e sendo bastante baixado o ebook livro de poesias nas redes sociais e muito compartilhado.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade