Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Postura abre cadastro para tendas nas praias durante o Réveillon

Procedimento pode ser solicitado pela população até dia 29, no Cealo

Em 14/12/2017 às 12h50


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Tendas devem ser registradas junto a prefeitura para a festa de Ano Novo Tendas devem ser registradas junto a prefeitura para a festa de Ano Novo
O setor de Ordenamento e Eventos da Coordenadoria de Posturas da Prefeitura de Macaé iniciou o cadastro para quem quer montar tendas nas praias de Macaé para esperar o ano de 2018 chegar. A autorização é fornecida na hora até o dia 29 e o objetivo é proporcionar melhor ordenamento na utilização dos espaços.

De acordo com informações do coordenador especial de Posturas, Paulo Ivo, para solicitar a autorização, é necessário comparecer à sede do órgão, localizada no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo), na Avenida Presidente Sodré, 466, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar documento de identificação e indicar, no ato do pedido, o local desejado para a montagem da tenda. A permissão é válida para toda a orla do município.

A montagem estará liberada a partir das 17h do dia 31 de dezembro. As tendas devem medir, no máximo, 64 metros quadrados. Não será permitida a utilização de churrasqueiras, tochas, fogos de artifício e recipientes de vidro, inclusive para bebidas, com exceção de espumantes.

Ao término, o responsável pelo cadastro deverá recolher o lixo produzido. A fiscalização será realizada pela Guarda Municipal e por fiscais da Coordenadoria de Posturas.

As crianças devem ser identificadas com o próprio nome, nome do responsável, endereço e telefone. 
Mas informações podem ser obtidas no horário comercial pelo telefone: (22) 2765-8700.

Autor: O DEBATE

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade