Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Contagem regressiva para o Oktoberfest Macaé

Evento começa amanhã (26) na orla da Praia dos Cavaleiros

Em 25/10/2017 às 11h57


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Cerveja, boa comida e música de qualidade vão marcar primeira edição do evento Cerveja, boa comida e música de qualidade vão marcar primeira edição do evento
Muito rock in roll. Esta é a programação musical do primeiro Oktoberfest Macaé, que começa amanhã (26) e segue até sábado (28). Serão três dias de evento que começa a partir das 17h, na Praia dos Cavaleiros,. Cervejeiros, especialistas e o público em geral terão a oportunidade de degustar os variados rótulos e aproveitar uma rica programação artística e cultural, palestras e ótima gastronomia.

Cerca de 60 rótulos serão oferecidos no evento. Será uma reunião dos melhores sons, sabores, aromas e harmonizações.
A programação conta com artistas locais e da região. Na quinta-feira (26), Banda Pressura vai apresentar o melhor do rock, sob uma mistura de influências de bandas como Foo Fighters, Pearl Jam, U-2, Barão Vermelho e Titãs.

utra atração do dia será a sommelier de cerveja, formada pela Academia Barbante - SP (Doemens Akademie), Janaina Faller. Especialista em marketing e Cervejaria Artesanal, desde 2013, Janaína vai agregar valor ao festival ministrando uma palestra sobre Oktoberfest na Praia.

O som de Shout 80´s Rock Band vai animar o público na sexta-feira (27).

E no último dia do evento (28), um mix de talentos regionais: Big Washington e Stephan Vidal com participação da Flavia Duboc; Los Confrades; e Banda HEY, vão fechar com chave-de-ouro o Oktoberfest Macaé.

O sábado será marcado também com a palestra Euro Trip -Tour Cervejeiro na Europa - que será ministrada por Alexandre Barbosa, proprietário da marca de cerveja Show de Bola.
 
"Vamos fazer a nossa versão do Oktoberfest. Trazer para Macaé a primeira edição da tradicional comemoração cervejeira alemã, hoje celebrada ao redor do mundo, dando um toque regional ao evento. Nossa intenção é valorizar os produtores de Cervejas Artesanais da região e contribuir com a consolidação da cidade de Macaé como Polo Cervejeiro, no estado do Rio de Janeiro", disse um dos organizadores do evento, Rodrigo Moulin.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade