Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Encontro Regional das Associações Comerciais e Empresariais prega união

Evento sediado pela ACIM reforçou a importância da atuação das instituições no enfrentamento da crise

Em 18/10/2017 às 12h54


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Representantes de Associações Comerciais da região se reuniram em Macaé Representantes de Associações Comerciais da região se reuniram em Macaé
Pela primeira vez em Macaé aconteceu o Encontro Regional das Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) das Regiões Lagos, Norte e Noroeste. O evento, organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), reuniu dirigentes das associações de várias cidades das três regiões. 

No encontro o presidente da FACERJ, Jésus Mendes Costa, falou da importância da união dos empresários para defender os interesses da sociedade. "Precisamos saber a solicitação de cada município para cobrarmos dos poderes públicos as soluções. Trabalhando em conjunto, vamos obter resultados positivos", disse. 

O evento reuniu os representantes das entidades para debaterem assuntos voltados para os interesses das cidades. Também debateram sobre o desempenho dos empresários na atual economia nacional. "Nós representamos o único segmento capaz de gerar riqueza, impostos e empregos" ressaltou o presidente da FACERJ.  

O anfitrião Emerson Esteves, presidente da ACIM, destacou a alegria de receber um encontro inédito na cidade e o quanto é fundamental a integração e a troca de experiências. "Estamos vivendo um momento de muita insegurança econômica e a união entre os empresários pode mudar o cenário e gerar resultados positivos contribuindo para o crescimento de todos", disse.

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Gabriel Sales/Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade