Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

ACIM concede Medalha Lacerda Agostinho 2017 a Joaci Pavani

Empresário será o grande homenageado do evento que acontecerá nesta terça-feira (10)

Em 09/10/2017 às 11h46


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Entrega de medalha será realizada pela ACIM no auditório do Senai Entrega de medalha será realizada pela ACIM no auditório do Senai
A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) promove, nesta terça-feira (10), o evento especial dedicado à entrega da Medalha Lacerda Agostinho. Neste ano, o grande homenageado como referência pela contribuição para o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade será o empresário Joaci Pavani.

A solenidade será realizada no auditório do Senai de Macaé, a partir das 18h. Conduzido pelo presidente da Associação, Emerson Esteves, o evento contará também com a presença dos membros da diretoria da ACIM, e de outras instituições, como a Comissão Municipal da Firjan, cujo membro de honra é Francisco Agostinho, um dos herdeiros do empresário que dá nome à Medalha.

De acordo com a ACIM, a Medalha representa o reconhecimento do empreendedorismo e a dedicação de personagens importantes da sociedade e da economia da cidade, que ajudam a gerar emprego, impulsionar o desenvolvimento e contribuem com o fortalecimento de diferentes segmentos de negócios na cidade.

Joaci Pavani foi escolhido como homenageado deste ano por ser um empresário tradicional de Macaé, que concentra todos seus investimentos no município, assim como a compra de fornecedores locais, além de formular um projeto especial de capacitação de estagiários, junto com o Centro de Integração Empresa-Escolas (CIEE), que beneficia todo o comércio local.

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade