Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

CDL Macaé lança o Serviço de Cobrança

Sistema ajudará comerciantes associados a receber dívidas de clientes

Em 09/10/2017 às 11h36


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Encontro com associados do CDL foi realizado no Hotel Personal Encontro com associados do CDL foi realizado no Hotel Personal
Foi lançado na última terça-feira (03), no salão de eventos do Hotel Personal, Centro, Macaé, o serviço de Cobrança que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé (CDL Macaé) vai passar a oferecer ao associado, ajudando no recebimento das dívidas de clientes.

Denominado "CDL Macaé Cobranças", tem como objetivo principal prestar serviços de cobrança de créditos em atraso para as grandes, médias e pequenas empresas de qualquer segmento.

Na oportunidade, o presidente da CDL Macaé, Luis Henrique Fragoso e o diretor do CDL Cobranças, Ricardo Horta, fizeram a apresentação do funcionamento e logística do produto aos associados e à imprensa local.  O evento foi regado, ainda, com um delicioso café da manhã.

"Todo o processo é acompanhado pelo departamento jurídico próprio da entidade, prezando pela confiabilidade e superação de resultados. As cobranças dos créditos serão feitos por meios extrajudiciais em duas fases distintas, por via Call Center (através de SMS, carta por mensagem customizada e opção de boleto de cobrança integrado) ou pelo Posto Avançado de Conciliação Extrajudicial (PACE), um método de prevenção de litígios baseado na realização de sessões/audiências de conciliação na própria CDL", explicou o presidente.

Entre as vantagens desse serviço, os associados contam com a redução de custos com estrutura própria de cobrança; Redução de inadimplência; Evita desgaste e atrito com o cliente final; reabilita clientes para as empresas e para o mercado; Transparência nas ações executadas; Flexibilidade de negociação; Relatórios gerenciais;  entre outros.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade