Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Setores de atendimento e serviços lideram lista das oportunidades

Central do Trabalhador registra nesta semana 185 vagas de emprego na cidade

Em 03/10/2017 às 11h36


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Interessados nas oportunidades de trabalho em Macaé podem ir direto à secretaria, localizada na Barra Interessados nas oportunidades de trabalho em Macaé podem ir direto à secretaria, localizada na Barra
Os setores de atendimento e de serviços lideram o número de vagas de emprego desta semana, listadas pela Central do Trabalhador. No total, são 185 oportunidades que variam entre qualificação e escolaridade de níveis superior, técnico e médio.
As vagas são destinadas a ambos os sexos em empresas parceiras. Não há necessidade de fazer o agendamento na Central do Trabalhador para concorrer às oportunidades.

As principais oportunidades da semana são: auxiliar de serviços gerais (10), motorista D (3), consultor projetista (4), cabeleireiro (4) e supervisor de loja (6).

Já as vagas em aberto há semanas ainda não preenchidas são: consultor imobiliário (50), corretor / promotor de vendas autônomo (20), médico (15 ), supervisor imobiliário (15) e vendedor externo (21).

Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo sitewww.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 080021-1138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. Em caso de dúvida, deve ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone 22-2763-6344.

Rio das Ostras disponibiliza 56 vagas
 
O Banco de Empregos da prefeitura de Rio das Ostras oferece, nesta semana, 56 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.  

á vagas para manicure (11) vendedor externo (7), instalador de rede (4), padeiro (2), eletricista automotivo (1), mecânico de automóvel (1), analista de comunicação social (1), instalador de vidro temperado (1), veterinário (1), nutricionista offshore (1), sushiman (1), serralheiro de alumínio (1), dentre outras.

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura.

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Maurício Porão/Secom


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade