Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Pilar da economia de Macaé, os consumidores foram recebidos com a distribuição de chocolate no Calçadão

Celebrado em 15 de setembro, o Dia do Cliente foi celebrado ontem (15) com uma ação especial promovida pela Associação

Em 16/09/2017 às 11h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Ação promocional foi realizada na tarde de ontem (15), no Calçadão da Avenida Rui Barbosa Ação promocional foi realizada na tarde de ontem (15), no Calçadão da Avenida Rui Barbosa
Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), no Calçadão da Avenida Rui Barbosa.
Quem passou pelo Centro e polo regional do setor varejista ontem foi homenageado com um chocolate, distribuido pela diretoria da Associação.
De acordo com o presidente da ACIM, Emerson Esteves, a data ajuda a reforçar a importância da relação entre o setor empresarial e a população, estabelecendo assim uma conexão de confiança importante para o fortalecimento da economia da cidade.

"A simbologia da data remete ao respeito, ao foco do trabalho de todo o empresário do comércio de prestação de serviço e de diversas outras atividades da base da economia da cidade. Por tudo isso, nós precisamos lembrar sempre que o cliente é o pilar do município", disse Emerson.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé (CDL), Luiz Henrique Fragoso, também falou da importância da data.
"O cliente é a base de todos os negócios em atividade em Macaé. Por isso merece sempre ser bem atendido e homenageado", disse Luiz Henrique.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: ACIM celebra o "Dia do Cliente" com ação especial


publicidade