Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

FIRJAN participa da Merco Noroeste 2017

Empresários de Macaé são convidados a participar de evento que acontece em Itaperuna

Em 24/08/2017 às 11h02


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Com stand na feira, FIRJAN apresentará serviços prestados pelo SESI e SENAI na região Com stand na feira, FIRJAN apresentará serviços prestados pelo SESI e SENAI na região
A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) estará presente mais uma vez na Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), que será realizada de 24 a 26 de agosto, em Itaperuna. A Feira é considerada um dos mais importantes eventos de negócios do interior do estado.

Este ano, o stand da FIRJAN vai abrigar um espaço destinado a apresentação dos serviços do SESI e SENAI na região. Também estão programadas reuniões com empresas parceiras para fomentar novos negócios.
A FIRJAN participa da Merco Noroeste desde sua primeira edição. 

"A ideia é sempre contribuir para criar oportunidades de negócio para as indústrias da região e aquecer a economia local", afirma o presidente do Conselho da Representação Regional Noroeste Fluminense da FIRJAN/CIRJ, José Magno Hoffmann.

A cerimônia de abertura está prevista para as 17h da próxima quinta-feira, 24/08.No ano de 2017 a Merco Noroeste chega a sua XIX edição,  como um evento multisetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços e, que passou a integrar o calendário oficial de eventos do estado do Rio de Janeiro a partir da publicação da Lei nº 5790 de 22 de julho de 2010.

A Merco Noroeste será realizada no Espaço Unidos, às margens da BR 356. A área total do local do evento é de 15 mil metros quadrados e área de montagem é de 6 mil metros quadrados.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade