Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Mercado imobiliário domina vagas de emprego abertas em Macaé

Semana começa com 221 oportunidades de trabalho registradas pela Central do Trabalhador

Em 22/08/2017 às 14h31


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

No início do mês, foram realizados 229 atendimentos na secretaria adjunta de Trabalho e Renda No início do mês, foram realizados 229 atendimentos na secretaria adjunta de Trabalho e Renda
Somanto um total de 70 oportunidades, o mercado imobiliário de Macaé domina, nesta semana, as vagas de emprego catalogadas pela Central do Trabalhador. Há ainda chances para profissionais da área da saúde, comércio, construção civil e setor offshore.
Nesta semana, as principais oportunidades são para: consultor imobiliário (50), corretor / promotor de vendas autônomo (20), auxiliar de logística (25), médico (15), supervisor imobiliário (15) e vendedor externo (16).

Há também três vagas para biólogo júnior, três para bombeiro profissional civil, três para motorista categoria D, duas para recepcionista e uma para técnico de segurança do trabalho. As vagas são oferecidas por empresas parceiras da Central do Trabalhador, vinculada à secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego. Há também a inscrição para carteira de trabalho e de identidade. 

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

Aumento de vagas

Em junho, a média de vagas disponibilizadas pela Central do Trabalhador era de 90. Já, em julho, a oferta passou para 267. Mesmo ainda não sendo um aumento expressivo, já demonstra um aquecimento no mercado de trabalho.
No início do mês, a secretaria cadastrou mais três novas empresas no banco de dados da Central do Trabalhador (CTM), totalizando, agora, 1.251. Atualmente são 60 mil pessoas com cadastros ativos no banco de dados da secretaria.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Maurício Porão/Secom


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade