Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Festival Gastronômico termina neste domingo

Oitava edição do evento reúne restaurantes e público refinados

Em 19/08/2017 às 08h08


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Evento movimenta a orla da Praia dos Cavaleiros no final de semana Evento movimenta a orla da Praia dos Cavaleiros no final de semana
A oitava edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Macaé termina neste domingo (20), já com balanço positivo, tanto para os restaurantes participantes, quanto para o público que prestigiou a festa.

O frio contribuiu ainda mais para dar um charme especial ao evento, que ganhou destaque no calendário oficial do Estado.
Neste ano, o público pôde conferir 18 pratos oferecidos a R$ 20 pelos restaurantes do Polo Gastronômico da Praia dos Cavaleiros, nos estandes instalados na praça de alimentação. Além disso, o evento também conta com dez food bikes com variedades de doces. Produtos orgânicos, prato vegano, alimentos naturais e coleta seletiva de lixo também estão incluídos na programação.

Além disso, o evento conta com a presença de produtores de cervejas artesanais, além de vinhos que ajudam a harmonizar os pratos especiais servidos pelos restaurantes participantes.

Em quatro dias de evento, cerca de 20 mil pessoas circularam pela orla do Cavaleiros, um movimento importante para consolidar o Festival que já tem a nona edição, em 2018, confirmada.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: João Barreto/Secom


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade