Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

OAB Macaé comemora Dia do Advogado com homenagens

Presidência da 15ª subseção da Ordem destacou trabalho de profissionais em prol da instituição

Em 14/08/2017 às 13h00


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Advogados e diretoria da OAB reunidos para celebrar o Dia do Advogado na sede da 15ª Subseção Advogados e diretoria da OAB reunidos para celebrar o Dia do Advogado na sede da 15ª Subseção
Cerca de 100 advogados participaram, na manhã da última sexta-feira (11), do evento em homenagem ao Dia do Advogado, realizado pela 15ª Subseção da OAB, com sede em Macaé. Além do tradicional hasteamento da bandeira, a solenidade contou com homenagens aos profissionais da área. 

Aproveitando a ocasião, o presidente da 15ª Subseção da OAB, Fabiano Paschoal,  agradeceu a presença de todos, ressaltando o grande número de advogados que prestigiou o evento. "Nunca tivemos um número tão grande de advogados presentes em um evento como este, o que nos deixa muito felizes e certos de que estamos desenvolvendo um bom trabalho", ressaltou.

Participaram do evento o Deputado Estadual, Chico Machado, membros da diretoria da OAB de Macaé e o presidente da 15ª Subseção, Fabiano Paschoal, que abriu a solenidade saudando todos os profissionais que cumprem papel fundamental para administração da justiça no município.

Para Dr. Fabiano Paschoal, é importante comemorar o Dia do Advogado, pois são eles que mantêm o sistema democrático de direito. "O Dia do Advogado deveria ser comemorado todos os dias, pois são todos grandes profissionais. Até porque, lutam contra a morosidade do judiciário brasileiro e mesmo assim dão ótimos resultados. Sem contar que esses profissionais são os que mantêm o sistema democrático de direito", disse o presidente da subseção, que destacou a dificuldade que a profissão enfrenta. 

Durante o encerramento da solenidade, o presidente da OAB de Macaé convidou a todos os presentes a participarem do café da manhã que foi realizado na 15ª Subseção. 

Autor: Cristian Kupfer cristian@odebateon.com.br

Foto: OAB Macaé


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade