Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Site leva O DEBATE para 2 milhões de pessoas de Macaé e do mundo

Portal de notícias aumenta em mais de 700 mil o número de acessos em apenas um ano

Em 02/05/2017 às 12h08


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte


Portal de notícias de O DEBATE na internet: rumo aos 2,5 milhões de acessos em 2017


Da explosão da era digital em 2001, aos avanços tecnológicos registrados pelo Brasil e pelo mundo em 2017, o jornal O DEBATE ultrapassou barreiras e conseguiu transportar do papel para as telas dos computadores, tablets e smartphones os principais fatos que marcam o dia a dia de Macaé e dos municípios da região Norte Fluminense.

Ao perseguir sempre os caminhos da inovação, investindo pesado nos processos de modernização de equipamentos e sistemas, hoje o jornal O DEBATE já é capaz de alcançar milhares de pessoas no país e no mundo, expansão comprovada por dados estatísticos oficiais, registrados por empresa certificada do mundo virtual.

Através do site www.odebateon.com.br, hospedado na empresa Locaweb, o jornal O DEBATE alcançou em 2016 mais de 2 milhões de acessos, com uma média diária de pesquisas e visualizações de seis mil pessoas, algo só alcançado pelas maiores empresas do segmento da comunicação virtual, que prima pela qualidade, ao obter a fidelidade dos seus leitores com base na credibilidade.

E ao completar neste dia 1º de Maio 41 anos de sucesso, o jornal O DEBATE comemora algo incrível, também desfrutado por poucas empresas de comunicação na região e no país.

Entre 2015 e 2016, o site de O DEBATE elevou em mais de 700 mil o número de acessos, e de pessoas alcançadas, em Macaé, na região, no Brasil e no mundo.

Para se ter uma ideia, em 2015, o número de acessos ao site do jornal obteve a marca histórica de 1,3 milhão de acessos. Diariamente, o jornal registrava o acesso de aproximadamente 4,1 mil pessoas.

Mas em 2016, o número de acessos saltou para mais de 2.054 milhões, obtendo também a expressiva marca de 6,5 mil acessos diários de diferentes computadores, tablets e smartphones.

E as previsões para 2017 são ainda mais animadoras. Em pouco menos de quatro meses, o site de O DEBATE já recebeu mais de 849 mil acessos, alcançando a média diária de 7,2 mil pessoas.

Os dados só comprovam que O DEBATE é capaz de ultrapassar qualquer barreira.

DADOS

1,3 milhão
De acessos no site em 2015

2 milhões
De acessos no site em 2016

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: cidade, geral


publicidade