Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Vereadores unidos conseguem a reabertura do DPQ em Quissamã

Destacamento de Policiamento Ostensivo fica em Barra do Furado

Em 10/04/2017 às 10h44


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Vereadores comemoraram ao lado da prefeita Fátima Pacheco Vereadores comemoraram ao lado da prefeita Fátima Pacheco
Após buscas incansáveis pela reabertura do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo), localizado na comunidade de Barra do Furado em Quissamã, a população local tem grande motivo para comemorar, pois o Posto da Polícia, que estava fechado desde 2015, foi reaberto durante esta semana.

Em uma primeira reunião realizada na cidade de Campos dos Goytacazes, o Presidente do Legislativo, Luciano Pessanha e os vereadores Calico, José Borba, Xande Moreno, Luiz de Acil e Léo da Sis, acompanhados da Prefeita Fátima Pacheco, estiveram reunidos com o Coronel Lúcio Flávio Baracho, onde discutiram assuntos como a retomada do efetivo no DPO de Barra do Furado e o retorno da Polícia Florestal. Em uma segunda oportunidade, os edis estiveram presentes com o Comandante no gabinete da Chefe do Executivo.

A vereadora Alexandra Moreira, lutando pelo mesmo objetivo, esteve no Palácio Guanabara, em audiência com o Secretário de Gabinete Civil do Estado, o Deputado Christino Áuero e com o Comandante Geral da PM, Wolney Dias, onde entregou em mãos, ofício solicitando melhorias para a segurança pública do município, assim como pediu na ocasião a reabertura do DPO de Barra do Furado.

O DPO foi reaberto numa parceria da PM com o município de Quissamã, que disponibilizará um veículo e o apoio da Guarda Municipal. É importante que os moradores façam as devidas ocorrências, pois o trabalho da Polícia Militar é baseado em índices estatísticos do registro de ocorrência.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: geral, região


publicidade