Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaense aceita desafio e encara crise

No meio de um furacão financeiro Aldo Mussi aceitou o convite para assumir a Subsecretaria de Turismo de Estado.

Em 27/03/2017 às 10h36


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Aldo Mussi e amigos comemoram novos desafios pela frente Aldo Mussi e amigos comemoram novos desafios pela frente
Sem saber quando irá receber salários, Aldo aceitou, no início da semana passada, o convite feito pelo atual Secretário de Turismo do Estado André Lazaroni. Em meio à crise financeira que vive o governo estadual Aldo Mussi não se demoveu em aceitar o convite para colaborar com a cultura do governo fluminense.

Ele que é formado em Artes Cênicas, Pós Graduado em Turismo pela FGV e cursa sua terceira faculdade em Psicologia já foi Presidente da Fundação Macaé de Cultura e Diretor da Turis-Rio, acredita que temos que colaborar com aquilo que aprendemos e principalmente gostamos de fazer.

"Não é nomeação ou salário que irei deixar de colaborar com nossa cultura", disse. Os governos não podem parar com belíssimos projetos que existem e atendem diversas camadas da sociedade como um todo. Aldo também acredita que iremos sair logo dessa crise que é o principal desafio do nosso Secretário André Lazaroni. 

Responsável pela parte cultural em comunidades e diversos projetos com municípios principalmente do Interior, o Subsecretario terá muito trabalho pela frente. Nesta segunda-feira (20) esteve com a Secretária de Cultura de Macaé, Tânia Jardim - Macaé. 

"Não há sociedade sem cultura do mesmo modo que não há ser humano destituído de cultura", disse.
Legenda: Aldo Mussi e amigos comemoram novos desafios pela frente 

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: geral, economia


publicidade