Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Christino Áureo e Alexandra unidos por melhorias para Quissamã

Secretário da Casa Civil recebeu vereadora da cidade, em reunião no Rio

Em 22/02/2017 às 11h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Alexandra solicitou a Christino apoio para resolver demandas da cidade Alexandra solicitou a Christino apoio para resolver demandas da cidade
A vereadora de Quissamã, Alexandra Moreira, esteve na manhã de segunda-feira (20),  no Gabinete do Secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, deputado Christino Áureo, solicitando melhorias para a segurança pública do município. Segundo a  vereadora, é preciso reabrir o DPO de Barra do Furado e reforçar o policiamento ostensivo do município, com maior interação entre as polícias civil e militar.

"Estamos vivenciando a ocorrência de crimes jamais vistos na cidade, como sequestros-relâmpago e homicídios bárbaros, ou seja crimes hediondos. É preciso, portanto, uma atuação das forças policiais. O secretário Christino, que conhece bem Quissamã, ligou imediatamente para o Comandante-Geral da Polícia Militar Wolnei Dias, que garantiu tomar providências", disse a vereadora. 

Christino Áureo, ex-secretário estadual de Agricultura, foi convidado pelo governador Luiz Fernando Pezão para assumir a pasta da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, em janeiro deste ano. Entre as muitas funções da sua pasta está a articulação com os municípios do interior, no sentido de conduzir o projeto de recuperação fiscal e outras ações para melhorar a qualidade de vida da população fluminense. Conhecido como Embaixador do interior enquanto ocupava a agricultura, Christino continua recebendo as demandas de lideranças dos municípios rurais.

"Nosso estado só irá se recuperar economicamente com o fortalecimento do interior. É uma idéia compartilhada com o governador Luiz Fernando Pezão que, mesmo com a crise, vem dando total atenção às reivindicações dos municípios", afirmou o secretário.

O encontro contou também com a participação do ex-prefeito Armando Carneiro, que já executou parcerias com o deputado Christino Áureo em diversas áreas durante o seu governo, entre elas a recuperação da RJ 196. 

Autor: O DEBATE

Foto: Assessoria


    Compartilhe:

Tags: geral, região


publicidade