Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Brasil Offshore 2015

Em 26/02/2015 às 15h52


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A oitava edição traz como perspectiva os seguintes números: 800 expositores, 53 mil visitantes, podendo gerar 18 mil empregos em estimulo a mão de obra local. Diversos setores da cadeia offshore estarão presentes, como produção e operação, gestão e informação, instalação e construções, dentre outros fornecedores de serviços. Em uma área de 45 mil quadrados estarão presentes as principais empresas do setor e já confirmaram presença: FMC Technologies, Technip, Aker Solutions, Wärtsilä, Nuclep e Bosh.

O objetivo é promover um profícuo networking empresarial, possibilitando a interação entre os participantes da Feira, visando concretizar parcerias. Além disso, acontecerão as rodadas de negócios e as conferências técnicas.

Eloi Fernandéz y Fernandéz, diretor geral da ONIP, afirma que o evento já se consolidou de forma definitiva no calendário de feiras e congressos do setor no Brasil: "A gente espera que o número da Rodada de Negócios seja ampliado na feira em 2015. A ONIP acredita na organização da Brasil Offshore colocando sua expertise na Rodada de Negócios. Esperamos sucesso em todas as atividades". João Carlos de Luca, presidente do IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) também enfatizou a importância das oportunidades de negócios, trocas de experiências e cursos oferecidos na feira: "O IBP trabalha para o desenvolvimento da indústria, cobrindo toda a cadeia produtiva e a Brasil Offshore é um dos eventos âncoras para o Instituto". 

A Brasil Offshore é organizada em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis e SPE – Sociedade de Engenheiros de Petróleo.

SERVIÇO

23 a 26 de junho de 2015

Centro de Convenções de Macaé
Rodovia Amaral Peixoto, Km 170
Barreto – Macaé/RJ


    Compartilhe:


publicidade