Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Sem habilitação e alcoolizada, mulher é presa em Rio das Ostras

Motorista de 32 anos foi detida pela Polícia Militar após bater em um carro e fugir

Em 11/11/2013 às 12h44


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

 Motorista foi levada à 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (DP) passou por um teste que comprovou o estado de emb Motorista foi levada à 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (DP) passou por um teste que comprovou o estado de emb

Uma mulher que dirigia embriagada provocou um acidente sem vítimas na madrugada de hoje (11) em Rio das Ostras. Juliana Ferreira Hora, de 32 anos, conduzia seu veículo modelo Fox, alcoolizada e sem ter habilitação. O acidente aconteceu na Rua Itapevis, no Centro por volta das 5 da manhã. De acordo com a Polícia Militar, a motorista do veículo atingido por Juliana, uma jovem de 25 anos, acionou o 190 informando sobre a batida. Ela relatou aos militares que a motorista do Fox teria colidido com seu carro e fugido em seguida.

Uma guarnição da PM conseguiu encontrar Juliana dirigindo ainda na mesma via. Ao sair do carro, ela demonstrou sinais de estar alcoolizada. A motorista não efetuou o exame de bafômetro, mas levada à 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (DP) passou por um teste que comprovou o estado de embriaguez. Na delegacia da cidade, policiais verificaram Juliana não possuía habilitação para dirigir. Ela foi presa e pagou fiança para responder à acusação em liberdade. 

Breve mais informações.

Autor: Bertha Muniz/ berthamuniz@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:


publicidade