Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Terça da Integração foi suspensa e atividades retornam em março

Em 15/12/2010 às 12h41 - Atualizado em 15/12/2010 às 13h10


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A tradicional “Terça-feira da Integração”, que acontece em toda segunda terça-feira do mês, na Praça Veríssimo de Melo, teve sua última edição (14) suspensa e as próximas edições estão previstas para março de 2011. 

O evento é uma realização da Coordenadoria de Apoio ao Escolar (Cemeaes) com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Macaé, em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas da Mulher. 

Segundo o setor de marketing do órgão responsável pela realização do evento, o motivo para o cancelamento se deu porque a equipe está fazendo o balanço de todas as atividades desenvolvidas durante o ano. A última edição do evento ocorrida no dia 9 de novembro contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas e foram feitos cerca de 490 atendimentos. 

Fazer o mapeamento da população e direcioná-la para as atividades oferecidas pela coordenadoria são alguns dos objetivos da feira. Entre as oficinas oferecidas durante o evento estão aulas de ginástica, com profissionais de educação; demonstração de dança de rua, circuito de psicomotricidade, teste de flexibilidade, teste de glicemia, avaliação postural e física, aferição de pressão, auriculoterapia, consulta com nutricionista, massoterapia, alongamento e reflexologia (massagem dos pés); oficinas de artesanatos, cortes de cabelo e sobrancelhas. 

Autor: Juliane Reis | Juliane@odebateon.com.br


    Compartilhe:


publicidade