Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Polícia registra casos de furto de veículos

Em 30/04/2008 às 18h04 - Atualizado em 30/04/2008 às 18h17


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Polícia registra casos de furto de veículos

Ricardo Abreu

A 123ª DP registrou nos últimos dias mais dois casos de furto de veículos na cidade. Em um deles, a vítima foi um construtor de 69 anos, morador da Imbetiba. Às 17h30 ele havia estacionado sua motocicleta, uma Honda Biz C 100 prata na porta de casa, na rua Dr. Luiz Belegard. Cerca de uma hora depois, quando foi pegar a moto, ela já não estava mais no local. Em seguida a vítima foi até a delegacia onde registrou queixa do ocorrido.

Desde o final de março que os moradores do bairro solicitam providências por parte das autoridades para solucionar a falta de segurança. No último dia 25, uma padaria localizada na rua Dr. Luiz Belegard foi assaltada por volta das 9 horas da manhã. Os bandidos levaram R$ 300,00 e alguns maços de cigarro.

Moto furtada no Aeroporto

Uma motocicleta Yamaha XTZ 125K foi furtada no último dia 29, na rua 1 no Aeroporto. O veículo pertencia a um técnico em eletrônica, de 61 anos. Segundo informações da polícia, o motociclista havia estacionado a moto em frente a sua residência, por volta das 16 horas. Às 21 horas, quando retornou para pegar a motocicleta, não a encontrou. A vítima ainda perguntou aos vizinhos se eles tinham visto algo, porém ninguém havia visto nada.


    Compartilhe:


publicidade