Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Milhares de pessoas participam de festa das Crianças na Nova Holanda

Em 18/10/2010 às 12h28 - Atualizado em 18/10/2010 às 12h35


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O vereador Julinho do Aeroporto participou da dist O vereador Julinho do Aeroporto participou da dist
Milhares de moradores das comunidades da Barra de Macaé e Nova Holanda participaram de uma grande festa em comemoração do Dia das Crianças, realizada no feriado de Nossa Senhora Aparecida, na última terça-feira (12).

Com uma programação variada, o evento foi marcado pela distribuição de bolo, refrigerante, salgados e de brinquedos, entre as crianças e adolescentes que vivem nas comunidades carentes do município.

Organizada pela Associação de Moradores da Barra, o evento contou com a presença do vereador Júlio César de Barros, que participou da distribuição de presentes entregues as crianças. “Fico muito feliz em participar de uma festa tão bonita como essa. Temos que agradecer o empenho da Associação, assim como da adesão dos moradores que participaram de um evento tranquilo e feliz. Os moradores desses dois bairros merecem o nosso carinho”, comentou o vereador.

Contando também com a apresentação de grupos musicais e de brincadeiras, o evento teve como objetivo principal propor momentos de alegria e lazer para as famílias que vivem em situação de risco social, além de promover também a integração entre os moradores das duas comunidades.

“Somos muito presentes nesses bairros e vemos como é difícil a vida de todos. Estamos buscando junto ao poder executivo novos investimentos para as comunidades. Enquanto isso, temos o prazer de participar de um evento que proporcione momentos de alegria e diversão para todos”, disse o vereador.
Moradora da Barra há cerca de 15 anos, Vera Moreira, 53 anos, levou o neto Felipe para participar do evento.

“Uma festa linda como essa deveria ser realizada sempre. Todos os moradores ficam muito felizes com esses eventos. Alegra mais a vida da gente, e das nossas crianças”, afirmou Vera.

Foto: Assessoria


    Compartilhe:


publicidade