Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Cras realizou festa para comemorar o Dia da Crianças

Em 14/10/2010 às 12h21 - Atualizado em 14/10/2010 às 12h24


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O pula pula foi uma das atrações para as crianças O pula pula foi uma das atrações para as crianças
O Centro de Referência de Assistência Social de Macaé (Cras) realizou, na tarde de ontem, uma festa de confraternização em comemoração ao Dia das Crianças. 

Na ocasião, bolos, pipocas, algodão doce, gelatina, torta salgada, cachorro quente, picolé, morango com chocolate, dentre outras delícias, fizeram a alegria da criançada que além de se deliciarem com as variedades de lanches, participaram de brincadeiras como dança da cadeira, pula pula, boca de palhaço e outras. Durante as brincadeiras, os  “vencedores” ganharam brindes. 

A coordenadora do Cras, Elizabeti Laurindo, falou sobre a alegria das crianças ao receber a notícia da festa. “Elas ficaram super felizes quando falamos que íamos fazer a festa hoje para comemorar o Dia das Crianças e a alegria delas é a nossa alegria”, ressaltou.  

“Estava tudo muito bom, o algodão doce, a pipoca, o morango com chocolate, gostei de tudo e me diverti muito com as brincadeiras, já que eu não tinha participado de nenhuma outra festa para comemorar este dia”, disse Patrick Moraes Silva, 12 anos. 
“Eu também gostei de tudo, e ainda ganhei uma garrafinha na brincadeira da “dança da cadeira”. Fiquei muito feliz”, disse Adrieli Aparecida dos Santos, 8 anos. 

“Nosso objetivo foi oferecer um dia especial para as crianças e proporcionar a elas um espaço de confraternização, socialização e convivência, mas acima de tudo  oferecer a cada uma delas um dia diferente, para que pudessem realmente se sentir crianças.

Não há felicidade maior do que ver a alegriia nos olhos de uma criança e com certeza esse momento dificilmente vai sair da cabeça de cada um de nós e principalmente, da lembrança de cada uma dessas crianças que participou da festa”, finalizou Bárbara Monteiro, secretária interina da Secretaria de Assistência Social.  

Autor: Juliane Reis/ Juliane@odebateon.com.br

Foto: Gabriel Sales


    Compartilhe:


Mais imagens


publicidade