Fomentando ainda mais o mercado de trabalho no setor de petróleo e gás, a Rina Brasil acaba de anunciar duas novas vagas de emprego em Macaé, cidade do Rio de Janeiro. A empresa está em busca de inspetor de equipamentos (sonda e perfuração). Veja como participar desta seletiva!
Para concorrer, às vagas da Rina em Macaé é necessário possuir formação de nível superior em engenharia ou graduação tecnológica; ciências naturais, matemática e estatística; computação e tecnologias da informação e comunicação (TIC); engenharia, produção e construção. Ter boa experiência offshore com, pelo menos, boa vivência com sondas de perfuração (operação ou manutenção), conhecimento intermediário de pacote Pacote Office e inglês avançado.
Também é desejável candidatos com sólida experiência offshore, boa/sólida experiência offshore com sondas de perfuração e experiência de trabalho em construção ou reativação de plataformas ou embarcações.
Contratado, este profissional irá prestar suporte técnico onshore para recebimento e atuação de sondas, atuar junto ao cliente na coordenação do recebimento de plataformas de petróleo e em tarefas como: organização e cadastramento de encontros; planejamento logístico; interface com áreas técnicas ou interface com suporte administrativo de técnicos, além de trabalhar com a área de gestão de contratos.
Como se candidatar às vagas da Rina em Macaé
Atendendo aos requisitos propostos e estando de acordo com as atribuições da função, o candidato interessado poderá cadastrar o currículo através da plataforma de recrutamento da empresa. Feito isso, basta aguardar a convocação.
Sobre a empresa
om mais de 4.500 funcionários e 200 escritórios em 70 países ao redor do mundo, a RINA é uma empresa multinacional que oferece serviços de certificação, classificação marítima, testes de produtos, supervisão de sites e inspeção de fornecedores, treinamento e consultoria de engenharia em uma ampla variedade de setores. Se modelo de negócios abrange todo o processo de desenvolvimento de projetos, desde o conceito até a conclusão. O objetivo é garantir a sustentabilidade técnica, ambiental e de segurança – e às vezes também econômica e financeira – de um projeto.
Por Miqueias dos Santos/ O Petróleo