Início Notícias PM fecha cerco contra traficantes em Macaé

PM fecha cerco contra traficantes em Macaé

0
1791

PM apreende arma, drogas, rádio transmissor e moto de um suposto traficante da comunidade das Malvinas - Divulgação/PM

Prisão, perseguição policial e tiroteio foram registrados no último fim de semana

Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da Malvinas, em Macaé, foi detido na noite de último sábado (14). Segundo a PM, a ação ocorreu durante um patrulhamento na comunidade.

 

Com ele, foram apreendidos um rádio transmissor, uma pistola, drogas e uma moto roubada. O suspeito foi levado para a 123ª Delegacia de Macaé, onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

Já no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, quatro criminosos em um veículo passaram atirando contra as pessoas que estavam em uma praça pública. Ninguém ficou ferido.

 

Segundo testemunhas, os bandidos efetuaram mais de dez disparos. A polícia reforçou a segurança no local, porém ninguém foi preso.

 

Já na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 5h30, criminosos tentaram assaltar moradores que estavam em via pública no bairro Vila Badejo. Segundo informações, no momento do crime, uma viatura da Polícia Militar passava no local e houve perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir.

SEM COMENTÁRIOS