Divulgação

A animação circense acampa no Shopping Plaza Macaé, para alegria do público, em especial da criançada. Nesta semana, atendendo a pedidos, o centro de compras traz de volta a Vitrine Viva, apresentando desta vez a temática circo, com palhaços e perna de pau, onde dentro de uma vitrine, os artistas se apresentarão com sorrisos e muita alegria.
As apresentações terão início no sábado (3), prosseguindo nos dias 4, 10 e 11 de julho, sempre das 15h às 19h.
A Vitrine Viva marcou grande sucesso durante o carnaval, em fevereiro, sobre o tema carnavalesco. O mesmo êxito foi registrado no mês de abril, quando os personagens voltaram ao shopping sobre o tema brinquedos. E agora, o evento retorna a cena do Shopping Plaza Macaé com motivos circenses.
É preciso frisar que a Vitrine Viva é um projeto lúdico que visa levar diversão para a população de Macaé, colocando em evidência nas vitrines os mais interessantes personagens. O Coordenador Líder de Marketing, Matheus Ramalho, destaca o seu entusiasmo com esta ação. “O Shopping está se movimentando e se reinventando para levar acolhimento e alegria para todos os clientes. É uma ótima oportunidade das crianças se divertirem num lugar seguro e com novas formas de entretenimento”, declarou Matheus.

Merece lembrar que o shopping segue todas as regras sanitárias para conter a propagação do vírus, atendendo todas as exigências do protocolo de saúde, garantindo um ambiente seguro para a presença de consumidores e de funcionários.

Shopping Plaza Macaé
 
O Shopping Plaza Macaé funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo e feriado das 13h às 21h, sendo o Supermercado Big e a Farmácia abertos das 7h às 22h.