Início Notícias Pai e filho são baleados em tentativa de assassinato

Pai e filho são baleados em tentativa de assassinato

0
1109

As vítimas seguem internadas no Pronto Socorro de Rio das Ostras. O caso está sendo investigado pela 128ª DP - Arquivo

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (15), por volta das 2h, no bairro Serramar. Vítimas estão internadas no Pronto Socorro

Pai e filho foram vítimas de tentativas de homicídios na madrugada de segunda-feira (15), por volta das 2h, no bairro Serramar, em Rio das Ostras. O crime aconteceu na esquina entre as Ruas 7 e 18, quando grupo de pessoas estariam conversando no local, e foram surpreendidos por criminosos que estavam dentro de um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o grupo.

As vítimas foram baleadas, socorridas pelos moradores e encaminhadas para o Pronto Socorro de Rio das Ostras.

A Polícia Militar esteve no local da tentativa de homicídio, mas não encontrou nenhum suspeito. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura. O caso foi registrado na 128ª DP que vai investigar o crime e colher informações para chegar até os criminosos.

Segundo moradores da cidade, essa prática de crime tem sido corriqueira nos bairros, onde os criminosos andam de carro pela madrugada em busca de vítimas e atiram com objetivo de executar as pessoas, sejam inocentes ou não.

A Polícia Civil trabalha com hipótese que traficantes de facção criminosa rival tentam dominar o tráfico em bairros adjacentes e acabam espalhando terror nas localidades.
A Polícia Militar garante que o policiamento será reforçado para coibir a insegurança e disputa por território do tráfico.

Vale lembrar que três semanas atrás, dois jovens de 19 anos, foram baleados enquanto andavam de bicicleta no bairro Nova Cidade. Um deles correu para dentro da igreja evangélica para pedir ajuda. Os dois foram baleados por criminosos que andavam de carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

SEM COMENTÁRIOS