Início Colunas Os coachs do Monkey Soul

Os coachs do Monkey Soul

0
587

Os coachs do Monkey Soul, Daniel, Mayco, Vito e Daniel

MONKEY SOUL. O box durante o isolamento e quarentena não deixou seus alunos parados. Professores diariamente estão interligados via aplicativos enviando os treinos por vídeo. Antes do confinamento eles liberaram alguns equipamentos para os alunos, porém os treinos são adaptados para o que se tem em casa. O negócio é se exercitar. Quem comanda a equipe é Rogério Alburquerque que não deixa ninguém parado. Os aplicativos sociais também são amplamente utilizados com lives no Instagram.

COMO EU HAVIA ESCRITO, as lives dos artistas é de graça para nós. Mas existe um mercado por trás de isso tudo. As marcas que são mostradas, as frases certas. São milhões de pessoas assistindo de casa. Bebendo e comendo.

NÃO ADIANTA pedir o isolamento. Os barzinhos de bairros estão lotados. Idosos continuam passeando pelas ruas. Os bairros mais afastados é como se nada tivesse acontecendo: Crianças jogando bola nas ruas, soltando pipa, vizinhos com vizinhos e por aí vai. Parece outro mundo.

TA AÍ o delivery para quase tudo. Mas o brasileiro está segurando o dinheiro para suas emergências. Ninguém sabe o que pode acontecer daqui a alguns meses. Empresas já estão demitindo. Então como pedir delivery de churrasco? De comida japonesa? A nossa cultura é sair de casa para almoçar ou jantar algo especial. O que continua em alta é entrega de lanches.

DISNEY. O Walt Disney World vai dar licença temporária não remunerada para 43 mil funcionários a partir de 19 de abril devido à pandemia do novo coronavírus. Benefícios como plano odontológico e médico serão mantidos. “Esta é uma decisão de que o sindicato não gosta, no entanto, é direito da empresa demitir e dispensar funcionários nessa situação”, afirmou Eric Clinton, presidente da Unite Here Union, sindicato que representa os funcionários do parque. Cerca de 200 funcionários continuarão trabalhando em “tarefas essenciais” durante a paralisação.

SEM COMENTÁRIOS