Início Notícias Cidade Operação conjunta entre forças de segurança no Norte Fluminense zera índices de...

Operação conjunta entre forças de segurança no Norte Fluminense zera índices de roubos

0
415

A grande operação coordenada entre as forças de segurança pública, que teve início na última segunda-feira (26), chega ao fim nesta sexta-feira (30), com resultados positivos no combate à criminalidade. A ação, que contou com a participação da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), agentes do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) e da Operação Segurança Presente de Macaé, além de delegacias das cidades de Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, Quissamã e Carapebus, teve como principal objetivo reduzir os índices de criminalidade na região, em especial os roubos de rua.

Com um efetivo policial ampliado e a presença ostensiva nas ruas, a operação alcançou resultados expressivos. Desde o início das ações, que visam coibir transgressões e garantir a segurança da população, apenas um único crime de roubo foi registrado em Macaé, resultando na prisão imediata do autor do crime.

Durante a operação, as equipes realizaram patrulhamentos intensivos em áreas consideradas críticas, promovendo abordagens a pessoas suspeitas e veículos em atitude suspeita. A presença das forças de segurança nas ruas proporcionou uma maior sensação de segurança para os moradores da região, que puderam notar a redução da incidência de crimes e o aumento da tranquilidade em seu cotidiano.

A ação conjunta entre as forças policiais demonstra a importância da integração e da cooperação entre os órgãos de segurança pública para combater a criminalidade e proteger a população. A operação em Macaé e região Norte Fluminense serve como exemplo de eficiência e compromisso e compromisso da Polícia Civil com a segurança da População.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos MACAÉ uma cidade mais segura.

Denuncie pelo WhatsApp da 123ª DP – Macaé Tel.: (22) 98831 – 8043.

O SIGILO É GARANTIDO.

“Polícia Civil em defesa de quem precisar”.