Início Notícias Cidade O combate ao câncer de mama e próstata vai ganhar as ruas

O combate ao câncer de mama e próstata vai ganhar as ruas

0
337

A Corrida e Caminhada Outubro Rosa Novembro Azul tem como objetivo oportunizar aos adeptos da prática de corrida e caminhada a participação e confraternização, como forma de incentivo e destacar a contribuição da atividade física no contexto de um estilo de vida saudável para prevenção do câncer de mama e próstata, e o diagnóstico precoce para o êxito do tratamento.

Este evento faz parte do Circuico SESC de Corridas de Rua e realização do IOM – Instituto de Oncologia de Macaé.

PROGRAMAÇÃO

6:30 – Início do evento (sistema de sonorização e serviços)
6:45 – Início retirada de chip
7:15 – Fim da retirada de chip
7:40 – Alongamento e instruções gerais
8:00 – Largada
10:00 – Início da premiação
12:00 – Fim do evento

KIT ATLETA

O kit será composto de:
-1 Camisa 
-1 Boné
-1 Sacola
-1 Coqueteleira
-1 Porta comprimidos
-1 Número de peito
-1 Chip descartável

DESCONTO COMERCIÁRIO: LIMITADO A 100 PARTICIPANTES.

Atletas que trabalham no comércio, dentro do Estado do Rio de Janeiro, terão desconto de 50%.

(Será necessário comprovação na hora da retirada do kit).

– Empregados do Comércio de Bens, Serviços e Turismo: cópia simples da carteira de trabalho, das páginas da identificação e registro de trabalho.

– Empresários ou sócios de micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo: cópia da Ata de nomeação, contrato social da empresa ou declaração de empresário individual.

– Empregados, empresários e sócios de empresas filiadas a um dos Sindicatos que compõem a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro): carta emitida da entidade sindical em papel timbrado comprovando a contribuição para o sindicato.

A seleção do tamanho da camisa será feita apenas durante a entrega dos kits. Se o tamanho escolhido não estiver disponível, a organização fornecerá ao atleta um tamanho alternativo.

ENTREGA DE KITS:
LOCAL A DEFINIR.
DIA E HORÁRIO: 14/10 (SÁBADO), das 10h às 18h.

PARA RETIRAR O KIT ATLETA é necessário:

– 1kg de alimento não perecível.
– Documento de Identidade com foto ORIGINAL (RG ou Carteira de Motorista).
– Comprovante de pagamento.

A retirada do kit só é permitida para terceiros que apresentem uma autorização específica para esta finalidade.

DOCUMENTOS

REGULAMENTO

MENOR DE IDADE

RETIRADE DE KIT POR TERCEIROS

RETIRADA DE KIT PARA GRUPOS

DECLARAÇÃO GRUPOS DE CORRIDA

MAPA DO PERCURSO

CLIQUE AQUI

Inscrições até 11/10/23 23:30.INSCREVA-SE

ORGANIZADOR

I.O.M.

Fale com o organizador

COMPARTILHE ESTE EVENTO

JÁ FEZ SEU PEDIDO?

2ª via de boletoProtocolo de inscriçãoAcesse a Área do ParticipanteDúvidas sobre a inscriçãoFale conoscoDenunciar evento

COM

SEM COMENTÁRIOS