Com o melhor do pagode, show acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 23h, no Clube Fluminense, no Centro
Pela primeira vez em Macaé, o grupo Mais & Mais vai animar a noite desta sexta-feira (18), a partir das 23h, no Clube Fluminense, no Centro, com o melhor do pagode direto do Rio de Janeiro.
O grupo lançou recentemente seu mais novo trabalho, o segundo CD da carreira. Viajando por várias cidades do país, eles garantem aos fãs, que sempre lotam os lugares por onde passam.
“Trabalhamos para levar música boa ao nosso público. Estamos dedicando muito carinho para esse novo trabalho. Cada música escolhida, cada detalhe foi muito pensado. O reflexo disso é que temos um público muito fiel e parceiro, e que aumenta cada vez mais”, comemora o vocalista Márcio Santos.
O grupo Mais & Mais é formado por cinco jovens e tem a mesma formação original desde o início. No vocal, Marcio Santos, e no teclado, Eduardo Pacheco, de São Gonçalo. Fabrício Peçanha do cavaquinho e Dirceu Rodrigues, no violão, vieram de Rio Bonito; e Carlos Drummond, que toca banjo, de Silva Jardim.
Até a formação do grupo, cada um dos integrantes tocava seu trabalho artístico pelas noites cariocas. Até que há quatro anos os músicos resolveram juntar os talentos e formar o Mais & Mais, unidos por uma profunda afinidade pessoal e profissional e com o diferencial de criar uma formação onde todos tocam e cantam.
“Nossa carreira tem seguido uma trajetória muito boa, estamos conquistando muitas coisas importantes como a gravação do nosso primeiro clipe. Em breve, estaremos lançando nossas músicas nas plataformas digitais, através de um selo que assinamos contrato. Conquistamos nosso público a cada show em cada lugar onde passamos”, ressalta Santos.
Coreografias e carisma associados a um repertório eclético com muito pagode, mas que também abre espaço para o samba, axé e pop, transformam o show do Mais & Mais em uma festa para todos os gostos que já percorreu as melhores casas de show da atualidade, como Olimpo, Rio Sampa, Via Show e muitas outras.
Durante os anos de carreira, os músicos se dedicaram a produzir um trabalho que chamou a atenção de críticos, rádios e personalidades do mundo artístico, dividindo o palco com vários artistas renomados, como Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Revelação, Leci Brandão, Só Pra Contrariar, Gustavo Lima, entre outros. Também já se apresentaram nas principais emissoras de televisão do País.
“Esses também são os artistas que ouvimos quando estamos juntos. Curtimos principalmente Zeca Pagodinho, Ferrugem, Diego Nogueira, Jorge Aragão, mas também rock e muita MPB, como O Rappa, Skank, Ana Carolina, Zeca Baleiro, entre muitos outros”, revela o vocalista.
Com “Dom de Seduzir”, o Mais & Mais está com uma pegada mais romântica. O clipe do primeiro single, que dá nome ao álbum, já chegou a quase 300 mil visualizações em menos de um mês, e o aguardado lançamento do novo álbum nas plataformas digitais também vai acontecer em breve. A faixa “Deixa Ela” teve boa aceitação no Rio de Janeiro, mas foi com “Não se engane” que eles realmente caíram na graça do público, e tem estado entre as mais executadas nas principais rádios do País, nos horários e programas dedicados ao gênero.
“Nossa meta é levar nossa música e esse novo álbum ao maior número possível de cidades e estados do Brasil. Só no mês de abril, já nos apresentamos em Tanguá, Rio das Ostras, Vila da Penha e Bento Ribeiro no Rio de Janeiro, e também em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Em maio nossa agenda já inclui Juiz de Fora no Espírito Santo. Por aqui, estamos estudando duas propostas para um samba fixo em Niterói e São Gonçalo. Esperamos fechar, e logo, essa parceira e finalmente mostrar esse novo som para o nosso público conterrâneo”, conclui o artista.