Início Colunas Cristina Joias 40 anos

Cristina Joias 40 anos

0
1434

O belo casal Dalmiro e Cristina, com a filha Cristiana, celebrando o sucesso dos 40 anos de Cristina Joias, junto ao genro e netos

“Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos.” (Salmos 105:1)

Cristina Joias 40 anos

Uma das lojas mais respeitadas e tradicionais da cidade chega aos 40 de atividades. Trata-se da Cristina Joias, que celebrou a data com festa para os funcionários em clima de muita alegria, sob a liderança do casal Dalmiro e Cristina Pessanha Feijó e da filha Cristiana. E hoje (31) é dia de abraços para a empresária Cristina, que celebra mais um ano de vida.
Felicidades, querida!!! Sucesso sempre!!!

 

Abraços de segunda

Segunda-feira (28) foi dia especial para Maria Regina Silva Santos celebrando mais um ano de vida. A aniversariante foi altamente cumprimentada pelos mais chegados.
Felicidades, querida!!!

A aniversariante Maria Regina curtindo clima festivo com o marido, empresário Cliton da Silva Santos

 

Querida aniversariante

A mesma segunda-feira (28) foi dia de muitos abraços para a psicóloga Maria Carmen Tatagiba, por conta do seu aniversário. Ela comemorou a data no Rio de Janeiro, onde reside.
Deus a abençoe, querida!!!

A aniversariante Maria Carmen em clima de festa

 

Golpe do celular clonado

O crime de clonagem de WhatsApp já atingiu 8,5 milhões de brasileiros, segundo pesquisa realizada pela PSafe, desenvolvedora de aplicativos de segurança. O levantamento mostra que, a cada dia, 23 pessoas são vítimas dessa modalidade de golpe em todo o país. Vazamento de conversas privadas, envio de links maliciosos para outros contatos e solicitações de dinheiro aos amigos estão entre os principais prejuízos trazidos pela clonagem do mensageiro.

Em Macaé, foram registradas inúmeras clonagens de celular, inclusive, de empresários de destaque na cidade. A PSafe, especializada em cibersegurança, alerta que o usuário jamais deve informar a terceiros o código de liberação de acesso do WhatsApp. É importante, além disso, ativar a verificação em duas etapas para reforçar a segurança da conta e evitar conectar o celular em redes Wi-Fi desconhecidas. Se possível, instale um aplicativo para proteger o mensageiro com senha.

SEM COMENTÁRIOS