Início Notícias Cidades de abrangência do 32° BPM recebem policiamento ostensivo na alta temporada

Cidades de abrangência do 32° BPM recebem policiamento ostensivo na alta temporada

0
912

Operação da PM segue até o Carnaval, onde a segurança será reforçada em todas as cidades de abrangência do 32° BPM - Divulgação/PM

Municípios receberam trailer da PM na última terça-feira (17) e intensifica atuação nas praias e área central com apoio de 60 policiais militares

Com o início da operação de fim de ano e que depois segue com novas ações de Operação Verão se estendendo até o Carnaval, os principais pontos e destinos turísticos de Macaé terão segurança reforçada. O patrulhamento na orla da Praia dos Cavaleiros foi aumentado e desde a terça-feira (17), um trailer do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), foi instalado na Avenida Atlântica, até o final da alta temporada. O trailer será a base de apoio para a PM que vai intensificar a atuação nas praias Campista, Lagoa de Imboassica e Pecado.

A expectativa dos comerciantes e do setor de gastronomia é repetir o sucesso do último verão, que teve como ponto alto o Réveillon. A festa da virada está prevista para começar às 20h do dia 31 de dezembro (terça-feira).

As medidas intensivas de fiscalização para a temporada de verão em Macaé começaram no dia 17 de dezembro. A decisão foi tomada durante reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Macaé, realizadas no mês passado. De acordo com a PM, 60 policiais vão reforçar o policiamento no município de Macaé.

Além de Macaé, as cidades de Rio das Ostras, Quissamã, Casimiro de Abreu e Conceição de Macabu, também recebem policiamento ostensivo nessa alta temporada com objetivo de reprimir diversos tipos de delitos como, furtos, roubos, desordens e homicídios.

As ações seguem até o término do Verão, que é no dia 20 de março de 2020. A PM promete se empenhar para que a operação seja um sucesso e não sofra falta de continuidade. A primeira ação da operação envolve a fiscalização em busca de armas e drogas nas divisas do município e região serrana.

SEM COMENTÁRIOS