Início Notícias Segurança Pública Bandidos rendem funcionários e roubam cofres de empresa de transporte público

Bandidos rendem funcionários e roubam cofres de empresa de transporte público

0
1332

Bandidos rendem funcionários de empresa de transporte público e levam cofres com dinheiro

O assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), onde dois criminosos em uma moto renderam porteiros e vigilantes que estavam no pátio da empresa

Dois criminosos armados em uma moto renderam porteiros e vigilantes e roubaram dois cofres de dinheiro de uma empresa de transporte público, que fica localizada na Estrada Virgem Santa, no bairro Virgem Santa, em Macaé. De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (5), no momento em que os criminosos chegaram e anunciaram o assalto.

De acordo com as vítimas, os bandidos exigiram os cofres com dinheiro e ordenaram que os funcionários pegassem os objetos e levassem até à frente da empresa. Em seguida, os criminosos renderam e amarraram as cinco vítimas em uma sala.

De imediato, um veículo com outros comparsas surgiram em frente à empresa e levaram os cofres, que logo em seguida, todos fugiram. A ação criminosa foi registrada por câmera de circuito interno, onde a Polícia Civil vai analisar para tentar localizar os bandidos.

Quase uma hora depois do crime, funcionários do turno da manhã chegaram à empresa para trabalhar e encontraram os colegas amarrados em uma sala trancada pedindo socorro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os agentes chegaram até o estabelecimento onde constataram o roubo. Ainda segundo informações da PM, os agentes realizaram patrulhamento ostensivo em alguns bairros e as vítimas foram orientadas a proceder à 123ª DP de Macaé para realizar o Boletim de Ocorrência.

Outras informações dão conta que a quantia em dinheiro que estava dentro dos cofres da empresa seria para pagamento salarial dos funcionários. Um levantamento mais detalhado está sendo feito para avaliar tudo o que foi roubado, ainda de acordo com a PM.

SEM COMENTÁRIOS