Início Colunas A festa durou três dias!

A festa durou três dias!

0
917

Fez aniversário na última sexta-feira e a festa durou três dias! Jéssica Brum

SEGREDOS PROIBIDOS. O que todo brasileiro faz é “falar mal das tvs abertas”. Mas o segredo revelado é: Todo o mundo assiste algo nos chamados “canais podres” ou também rebatizados de “lixo”. De lixo não tem nada. Querendo ou não é ali que gera grande parte das conversas e o assunto do momento. Simultaneamente com as redes sociais.

IMPRENSA. Ninguém, nunca negou que qualquer veículo de imprensa tem seu preferencial em notícias. O jornalista não tem. Ele se forma para a imparcialidade. Mas quando começa a trabalhar em empresa sabe muito bem o que pode e o que não deve. E na maior parte do tempo não pode!

NATAL E RÉVEILLON Estão na porta e antigamente o que mais se via eram reservas de espaços para festas de empresas. Igual ano passado a coisa tá fraca. Perto da data, os funcionários só desejam felicidades e mais nada. As empresas na onda de: “fiquem felizes por estar empregados”. A moda.

VOLANTE. É inegável que a Mobilidade Urbana faz seu trabalho. Mas o pessoal em Macaé anda dirigindo sem noção e bom senso. É cada atrocidade que se fosse multado, muita gente perderia a alma. Preste mais atenção e não culpe os profissionais do trânsito.

CITANDO TRÂNSITO é impossível não escrever sobre celular com os motoristas. Até mesmo quem tem bluetooth interligado vive com o aparelho como se fosse extensão do volante. Dia desses um senhor no celular engatou a primeira marcha e saiu: Encostou com o para-choque do carro velho na perna deste colunista. Sim, eu o ví no celular enviando uma mensagem.

SEM COMENTÁRIOS