Início Colunas Kelvin Karvalho A famosa de Macaé

A famosa de Macaé

0
978

A famosa de Macaé: Catharina Bersot

MESMO COM O FINAL da greve dos caminhoneiros, muitos sites de produtos avisam: Entrega atrasada ou chegará fora do prazo devido a paralisação. Algumas pessoas abandonaram por enquanto compras on line. O que podem, compram por aqui mesmo.

A TV AGORA BATE NAS FAKE NEWS com o intuito não de educar, mas evitar a própria catástrofe.

POLÍTICA. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, firmou nesta terça-feira um termo de compromisso com representantes de partidos políticos para a manutenção de um ambiente imune à disseminação de notícias falsas, as fake news, durante as eleições de outubro deste ano. Dos 35 partidos convidados para o encontro, 10 compareceram e subscreveram o documento: DEM, PCdoB, PSDB, PDT, PRB, PSC, PSD, PSOL, Rede e PSL, atual legenda do pré-candidato Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

THALES COUTINHO. À frente da Secretaria de Cultura tem feito inúmeros esforços para que o setor não fique estagnado no município. Entre polos culturais e conferências, o atual secretário diversifica a cultura de modo que não seja esquecida em tempos de crise. Mais uma vez parabéns e vamos seguindo ao máximo possível junto de sua equipe.

CHEGAMOS AO PAÍS dos absurdos. Fábricas de leite fechadas por venderem produtos adulterados, comida vencida em prateleiras… E o pior: Pagou a multa volta a fornecer. O que em outro país a fábrica seria fechada para sempre, perdendo a chancela de venda e nome no lixo. É a saúde de pessoas que estamos falando.

 

SEM COMENTÁRIOS