Dois veículos colidiram de frente e bateram em árvore na RJ-106, em Rio das Ostras - Eu, leitor, o repórter

Três colisões foram registradas nas cidades de Macaé e Rio das Ostras

Desde a manhã desta quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros tem trabalhado arduamente diante de vários acidentes que ocorreram na tarde de terça-feira (3). Na manhã desta quarta (4), dois veículos colidiram de frente na Rodovia Amaral Peixoto, no Centro de Rio das Ostras.

Com o impacto da batida, os automóveis acabaram colidindo com uma árvore que fica às margens da RJ-106. O desastre poderia ser maior se não fosse a árvore que fica localizada próxima as lojas de roupas.

Os dois condutores foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, onde receberam atendimento médico.

Já em Macaé, no km 145, na BR-101, um carro de passeio e um caminhão colidiram de frente na tarde de terça-feira (3), por volta das 17h. O motorista do carro identificado como Delcy Ferreira Guimarães, de 67 anos, morreu na hora. Um mulher que estava com ele ficou bastante ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o HPM. O estado de saúde não foi divulgado. O corpo de Delcy foi encaminhado para o IML de Macaé.

 

Carreta tomba na BR-101

Uma carreta que transportava materiais inflamáveis tombou no fim da tarde de terça-feira (3), próximo a Aldeia Velha, em Casimiro de Abreu. O condutor do caminhão que seguia em direção a Macaé, perdeu a direção do veículo e tombou na rodovia sentido acostamento.

Carreta que transportava gás liquefeito tombou na tarde de terça-feira (3), na BR-101 – Eu, leitor, repórter

O corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista ficou ferido sendo levado para o HPM. Na manhã desta quarta-feira (4), a Defesa Civil de Silva Jardim e Casimiro de Abreu orientou que moradores, comerciantes e trabalhadores da localidade evacuassem o entorno do acidente para desvirar a carreta, já que se houver vazamento de gás liquefeito pode causar dano ao meio ambiente e até mesmo à população que pode chegar a óbito.

1 COMENTÁRIO

  1. Com relação ao acidente dessa foto, gostaria de solicitar ao repórter que primeiro verificasse os fatos antes de divulgar. O Ônix branco estava parado estacionado e o outro carro bateu. Logo não foram dois motoristas q foram para o hospital, e sim apenas um o motorista que provocou o acidente. Vamos tomar cuidado com o que divulgamos. Para não perder a credibilidade.

Comments are closed.