Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Inscrição para Femass começa nesta segunda

As vagas disponíveis são para reingresso e transferência externa

Em 16/04/2018 às 11h21


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O processo seletivo será realizado no dia 15 de maio (terça-feira), das 18h às 21h na sede da Faculdade O processo seletivo será realizado no dia 15 de maio (terça-feira), das 18h às 21h na sede da Faculdade
A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) vais abrir nesta segunda-feira (16), as inscrições para reingresso e transferência. As vagas oferecidas são para os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, no segundo semestre deste ano. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de abril, das 15h às 20h, na Secretaria Acadêmica da FeMASS, localizada no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros, pelo próprio candidato ou por meio de procurador devidamente habilitado.

De acordo com o edital, no total são 40 vagas para cada modalidade, e um total de 80 vagas, destinadas aos alunos portadores de diploma, provenientes de cursos de graduação próprios ou cursos mantidos por outras Instituições de Ensino Superior (IES) do país.

Outras informações podem ser obtidas nos editais de números 02/2018 e nº 04/2018 que estão disponíveis no portal da prefeitura. 

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar documentação específica, preencher o requerimento de inscrição e pagar a taxa de R$ 40.

O processo seletivo será realizado no dia 15 de maio (terça-feira), das 18h às 21h, na própria faculdade municipal e o resultado será divulgado nos murais da FeMASS, no dia 05 de junho.

A Faculdade municipal é uma unidade vinculada à Secretaria Municipal de Educação, e que funciona no Bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros. A instituição foi fundada em 2000 pela prefeitura de Macaé, sendo considerada a única instituição universitária municipal no estado, e uma das nove do Brasil

Autor: Juliane Reis Juliane@odebateon.com.br

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: educação


publicidade