Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Congresso Nacional da Universidade da Famìlia acontecerá em Macaé

O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, a partir das 16h

Em 16/04/2018 às 10h53


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O evento pretende reunir centenas de famílias vindo de várias partes do Brasil. O evento pretende reunir centenas de famílias vindo de várias partes do Brasil.
A Primeira Igreja Batista de Macaé comemora 120 anos de sua organização com a realização de vários eventos para marcar esse momento histórico. Um deles é o Congresso UDF ESPECIALIDADES - HERDEIROS Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, a partir das 16h. O evento pretende reunir centenas de famílias vindo de várias partes do Brasil. A Universidade da Família (UDF) é uma organização cristã, fundada em 1992 na cidade de Pompéia-SP.

Durante o evento a PIB Macaé receberá preletores nacionais como o pr. Dinart Barradas, de Pompéia, de São Paulo, e internacionais, o pastor Richard Young, presidente internacional da Growing Families International (EUA) e o presidente nacional da UDF no Brasil, dr. Jorge Nishimura.

A UDF - Universidade da Família oferece vários cursos de treinamento e capacitação para o fortalecimento do indivíduo, do casamento e da família, da educação de filhos, etc. Esse congresso acontece anualmente e pela primeira vez está sendo realizado no Rio de Janeiro. O Congresso é para toda a família, com atividades específicas para adultos, adolescentes, crianças e para toda a família em conjunto. 

As inscrições estão abertas e o público alvo são pastores de Igrejas, líderes de projetos com famílias e interessados em geral, de todas as Igrejas. No dia 20/04 encontro acontece das 16h às 20h. Dia 21/04, acontecerão as atividades externas, das 16h às 21h30. No domingo, dia 22/04, das 8h às 12h. Para se inscrever os irmãos podem acessar www.udf.org.br ou entrar em contato com a secretaria da PIBAM pelos telefones (22) 2762-5950, 2759-0646.

A Primeira Igreja Batista de Macaé, na rua Tenente Coronel Amado, 203, Centro, Macaé, RJ.

A Primeira Igreja Batista de Macaé foi fundada em 13 de maio de 1898 pelo pastor e missionário norte-americano Salomão Luiz Ginsburg, sendo uma das igrejas Batista mais antiga do Estado do Rio de Janeiro e a Igreja Evangélica mais antiga da nossa cidade. Além do Congressso, outro evento comemorativo desses 120 anos é uma grande Viagem Missionária nos dias 09 a 19 de Março, quando um grupo de 35 pessoas vai para a Guatemala, país muito carente da América Central, e lá realizarão vários projetos sociais e evangelísticos.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade