Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

13 anos de amizade, viagens e animação em duas rodas

O Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel celebra 13 anos de atividades neste sábado (14), cumprindo uma super programação especial

Em 14/04/2018 às 11h02


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



A animação vai rolar solta neste sábado (14) por conta do Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel celebrando os seus 13 anos de atividades. A festa acontecerá na Alameda Juquetibá, s/n, Novo Cavaleiros (atrás da Gon Petro) com início marcado para as 13h, cumprindo uma super programação.

É preciso ressaltar que o ingresso será a doação de 2kg de gêneros alimentícios não perecíveis, que serão destinados à Cruz Vermelha. Os organizadores contam com a presença maciça do público de Macaé e região. os Organizadores, Lena e Gomide informam que o estacionamento no interior do evento é gratuito para as motos.

"Agradecemos aos diversos colaboradores que estão contribuindo para o sucesso da festa", disse o casal, lembrando ainda que, durante o evento, haverá uma rifa no valor simbólico de R$ 5, além de sorteios de óculos, brindes variados, diária em pousada em Tiradentes, entre outros.

Os organizadores Paulo Gomide e Marilena Carvalho apostam no sucesso do evento. "A nossa expectativa é de agregar grupos com interesses parecidos interagindo com a presença do público em geral", disseram eles, acrescentando que a previsão é superar o sucesso das edições anteriores de aniversário do motoclube.

Programação da festa

A comemoração dos 13 anos do Moto Clube Eu, Gata e Cão Fiel será marcada por uma super programação festiva, destacando-se as seguintes atrações na parte musical: shows de Clara Britto Trio, da Banda V Max, da Caverna Rock Band, da Banda Mustang Velho, além da participação especial de Flávia Duboc.

Por outro lado, o evento contará também com cervejas artesanais com Coffee Shop, Show de Bola, Concubina e Coronel Pafo; e Petiscos com Chico do Kibe, Cafundó, Sr. Onofre, Black Hunger, Street Dogs.


Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade