Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Incêndio destrói quiosques na Lagoa

Os bombeiros conseguiram conter o avanço do fogo por volta de uma hora da manhã

Em 16/03/2018 às 11h04


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Chamas consumiram parte externa de trás do quiosque da orla da Lagoa de Imboassica Chamas consumiram parte externa de trás do quiosque da orla da Lagoa de Imboassica
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada de ontem (15), após um incêndio registrado em um dos quiosques da orla da Lagoa de Imboassica, em Macaé. Os agentes fizeram o trabalho de rescaldo no estabelecimento comercial que durou 40 minutos. 

Boa parte da estrutura externa dos fundos do quiosque ficou bastante danificado após as chamas consumirem as lonas, cozinha, escada e o teto. De acordo com a corporação, um trabalho de isolamento foi realizado no local para impedir que as labaredas se alastrassem para outros quatro quiosques que estão instalados no local. 

Os bombeiros conseguiram conter o avanço do fogo por volta de uma hora da manhã. Equipe da Guarda Municipal também foi acionada para bloquear algumas vias no local. O quiosque ficou destruído pelas chamas, mas não houve registro de feridos durante o incêndio.

A Polícia Militar acredita que o incêndio pode ter sido criminoso, e que o laudo da perícia ficará pronto em 30 dias. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. 

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade