Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Furtos e roubos assustam moradores de Macaé

Um casal tem praticado assaltos em diversos pontos da cidade

Em 15/03/2018 às 11h41


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Casal é preso em flagrante ao arrombar e furtar comércio na Praia Campista Casal é preso em flagrante ao arrombar e furtar comércio na Praia Campista
Uma onda de furtos e roubos vem preocupando os moradores de Macaé desde a última semana. Cerca de seis ocorrências do mesmo tipo foram registradas na 123ª DP e, em todas elas, a autoria é atribuída a um casal de moto.
Os furtos aconteceram em vários pontos da cidade, como no bairro Sol Y Mar, Praia Campista e também no Centro. Na madrugada de última terça-feira (13), pelo menos outros três furtos e roubos do mesmo tipo foram registrados. Em um dos casos, um casal foi detido ao arrombar um comércio na Praia Campista, e encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde permanece preso por roubo e furto.

Na semana passada, um casal em uma motocicleta praticou o mesmo crime e parou como se o rapaz fosse deixar a namorada no ponto de ônibus. A mulher fingiu que ia descer, mas, em vez disso, anunciou o assalto, pegando a carteira da mão da vítima, levando todos os documentos. 

Nessa segunda-feira (12),  por volta das 9 horas, um outro assalto a mão armada foi registrado na Avenida Evaldo Costa, no bairro Sol Y Mar. A vítima foi até a delegacia para registrar uma ocorrência de roubo. A descrição do casal era a mesma da vítima anterior. Segundo ela, estava passando de bicicleta próximo a igreja católica, quando o casal, que estava em uma moto a fechou em uma curva. A vítima chegou a tombar com a bicicleta, momento em que o casal aproveitou para pegar a bolsa que estava na cesta. Foram roubados a quantia de R$ 100 e um aparelho de celular.

De acordo com um dos agentes da 123ª DP, a Polícia Militar foi acionada e efetuou várias buscas na tentativa de capturar o casal. No entanto, até o final desta edição, os elementos ainda não haviam sido identificados. Os casos estão sendo investigados pela delegacia de Macaé. 

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade