Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Cônsul Geral norte-americano apresenta palestra em Macaé

James B. Story irá falar sobre emissão de vistos e negócios com os Estados Unidos

Em 13/03/2018 às 15h48


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Nesta terça-feira (13), o Cônsul Geral, James B. Story, estará em Macaé para apresentar a palestra "Vistos e Negócios com os Estados Unidos". O encontro, que é gratuito, está marcado para as 17h, no auditório do Senai. 

Abertura ficará por conta do coordenador da Comissão Municipal da Firjan de Macaé, Evandro Cunha. Logo em seguida, James irá falar em sua apresentação sobre vistos para imigrantes e não imigrantes, incluindo vistos de turista, negócios, estudantes e serviços para os cidadãos norte-americanos. 

Jammy Story é o Cônsul Geral no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Ele chegou a capital fluminense no dia 25 de junho de 2015, vindo de Washington D.C., onde atuava como Diretor dos Programas Internacionais de Narcóticos e Manutenção da Lei (INL) do Hemisfério Ocidental. 

Ele também foi Diretor do Escritório de Narcóticos e Manutenção da Lei em Bogotá, na Colômbia, Representante Civil Sênior da Força Tarefa Rakkasan no Sudeste do Afeganistão e Chefe do Departamento Político e Econômico e Cônsul Geral Adjunto em São Paulo, no Brasil.

Além dele, o setor comercial também apresentará perspectivas sobre negócios entre Estados Unidos e Brasil, com foco no setor de petróleo e gás. 

Apesar de ser aberto ao público, apenas quem efetuou a sua inscrição até a tarde de ontem (12), através do site do Consulado, terá a oportunidade de assistir a apresentação. O Senai Macaé fica localizado na Estrada Virgem Santa, nº 657, Novo Botafogo. 

Autor: Marianna Fontes marifontes@odebateon.com.br


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade