Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Sindipetro informa incêndio na P-32

Unidade de produção está situada no Campo de Marlim

Em 09/02/2018 às 11h20


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Plataforma P32 Plataforma P32
O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) comunicou ontem (8) o registro de um incêndio que atingiu a praça de máquinas de P-32. Segundo informações apuradas pela diretoria do sindicato, o incidente começou por volta das 10h20 quando a descarga de um diesel gerador pegou fogo. As chamas foram combatidas com extintor de CO2 e mangueira de incêndio e já está controlado.

Não há vitimas, mas o NF ainda está levantando melhor os fatos junto à empresa, que afirma que a unidade está em condições normais de operação.

P-32 está localizada no Campo de Marlim e é um exemplo de sucateamento da Petrobras, por conta dos vários problemas que vem apresentando. Em agosto de 2017 um curto circuito num cabo de uma luminária que fica na área externa de um dos tanques de armazenamento em manutenção provocou outro incêndio.

Na ocasião o NF denunciou que chamas chegaram a dois metros de altura em cabeamentos elétricos. A produção ficou parada após esse acidente. No dia 10 de junho de 2017, a proteção de segurança de uma escada se desprendeu no convés da mesma P-32. 

Autor: O DEBATE

Foto: Agencia Petrobras


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade