Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Homem agride a esposa e entra em luta corporal com policiais em Carapebus

Em Conceição de Macabu, suspeito de furtar material de obra é detido em casa após denúncia

Em 14/11/2017 às 12h19


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Polícia vai até a casa de suspeito de furto a uma empresa e descobre material de obra furtado de uma creche em construçã Polícia vai até a casa de suspeito de furto a uma empresa e descobre material de obra furtado de uma creche em construçã
Mais um caso de violência doméstica é registrado na área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sendo este o terceiro registrado neste mês. Desta vez, o fato ocorreu em Carapebus, e além da agressão à esposa, o homem teria agredido e desacatado também a equipe policial responsável pela ocorrência.

De acordo com as informações, uma guarnição foi solicitada para ir até a Praça Cordeiro, em Carapebus. No local, os policiais encontraram o suspeito totalmente alterado. Ele teria partido para cima da guarnição e entrado em luta corporal, sendo necessário recorrer à ajuda de populares para imobilizar o elemento.

Já algemado, o homem ainda tentou desarmar os policiais, mas não obteve êxito. Em seguida, a vítima, o suspeito e testemunhas foram encaminhados ao hospital de Carapebus, sendo que, durante o atendimento na unidade de saúde, o suspeito teria feito diversas ameaças à guarnição. Em seguida, foi encaminhado à 130ª DP. 

Conceição de Macabu

Uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de furto a uma empresa, onde os produtos que teriam sido levados estariam em uma casa no bairro Santa Catarina. Os policiais fizeram contato com o proprietário da empresa, que também é secretário de Serviços Gerais de Conceição de Macabu, seguindo, então, para o endereço.

No local, os policiais foram recebidos pelo proprietário da residência e sua esposa. Questionados sobre o material furtado, eles disseram tê-los adquirido de um desconhecido.

No entanto, após vários questionamentos e uma longa conversa, o proprietário do local confirmou o furto. No mesmo instante, o dono da empresa que havia sido furtada - também secretário do município - observou que lá estavam materiais de uma obra que estava sendo feita em uma creche municipal, no bairro Piteira.

Diante disso, a prefeitura enviou as notas das compras dos materiais, o que confirmou a origem dos produtos furtados. Assim, o elemento foi encaminhado à delegacia, mas não permaneceu preso. O material ficou no almoxarifado da prefeitura para ser periciado.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade