Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

GAT prende homem com mais de 3 mil unidades de cocaína em condomínio na Virgem Santa

Equipe do Serviço Reservado realiza operação na Nova Holanda e jovem é detido com rádio de comunicação

Em 11/10/2017 às 11h13


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Mais de 3 mil invólucros de cocaína foram apreendidos em um apartamento na Virgem Santa, ficando o material apreendido n Mais de 3 mil invólucros de cocaína foram apreendidos em um apartamento na Virgem Santa, ficando o material apreendido n
O combate ao tráfico de drogas pela Polícia Militar (PM) é diário. As operações são realizadas baseadas em informações recebidas ou investigadas pelo setor de inteligência da própria polícia. Fato é que, todos os dias, há ações policiais em toda região do 32º Batalhão de Polícia Militar (PM) objetivando enfraquecer o tráfico de drogas.

Desta vez, duas operações distintas resultaram na prisão de dois suspeitos, sendo que um deles foi detido com um grande número de cocaína em sua residência, na Virgem Santa. De acordo com a PM, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até um condomínio de prédios, localizado na Estrada da Virgem, verificar uma denúncia de que no endereço estaria um homem de nome Guaraci e que era foragido da justiça.

Quando os policiais chegaram ao local avistaram o suspeito saindo de um dos blocos do condomínio, sendo ele abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Questionado se guardava algum material em sua casa, o homem teria confirmado e permitido a entrada da equipe no apartamento, sendo encontrados dentro de uma bolsa, que estava em cima de um guarda-roupas, 12 bolas de cocaína, cada uma contendo 10 sacolas com 32 invólucros de cocaína, totalizando 3.840 unidades. 

A outra operação aconteceu na comunidade Nova Holanda, pela equipe do Serviço Reservado (P2) que, em posse de informações sobre a venda de drogas na Rua Medeiros, foi ao local verificar. Quando chegaram ao endereço indicado, os policiais perceberam um elemento entrando em uma casa, que estaria utilizando um rádio de comunicação, e que, segundo a polícia, serve para informar a chegada da PM no local.

Na Nova Holanda, um elemento foi detido pela equipe da P2 quando utilizava um rádio de comunicação 


Em seguida, a equipe se aproximou e o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido. O jovem, identificado como Gabriel Felipe Silva de Amorim, de Vulgo "Biel", 22 anos, é apontado pela PM como olheiro do tráfico pela facção criminosa "Amigos dos Amigos" (ADA), e ficou preso na 123ª DP.

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296.

O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org .

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade