Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Foragida da justiça é presa em Quissamã após polícia verificar seus documentos

Contra a suspeita havia um mandado de prisão em aberto por furto

Em 11/10/2017 às 11h07


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem sua sede em Macaé, no entanto, a unidade é responsável pela segurança de outros cinco municípios, sendo Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu. Com isso, a Polícia Militar (PM) realiza operações também nestas cidades.

Uma das últimas ocorrências da PM em Quissamã foi a prisão de uma mulher considerada foragida da justiça, já que contra ela havia um mandado de prisão em aberto. Segundo as informações, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro da Penha, quando avistou um elemento pulando uma janela, com a aproximação da viatura. O homem foi alcançado e abordado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre a fuga, o suspeito teria informado que estava na casa de uma mulher de vulgo "Antonieta", sendo ela conhecida da PM por vender entorpecentes. Em seguida, a equipe fez contato com a mulher, que permitiu a entrada dos policiais no local.

Foram realizadas buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. Então, os policiais pediram os documentos da mulher e do homem, sendo identificado um mandado de prisão em desfavor de Antônia de Souza Gomes, no artigo 155 (Furto), do Código Penal. Os dois foram encaminhados à delegacia, a mulher ficou presa e o homem foi liberado.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade