Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Rio das Ostras: Menina de cerca de 4 anos é encontrada sozinha na rua durante a madrugada

Materiais do tráfico de drogas são apreendidos em operações da Polícia Militar

Em 11/10/2017 às 11h05


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O material encontrado nas operações da PM em Rio das Ostras foi apreendido na 128ª DP O material encontrado nas operações da PM em Rio das Ostras foi apreendido na 128ª DP
A Polícia Militar (PM) resgatou uma criança que estava desorientada e sozinha, por volta das 4 horas da madrugada, no bairro Enseada, em Rio das Ostras.

Segundo a PM, uma guarnição que realizava patrulhamento pelo local avistou um menina, de cerca de 4 anos, correndo sozinha pela rua. De imediato, os policiais se aproximaram da criança e conversaram com ela, tentando descobrir o local onde ela morava, o seu nome e por que estava sozinha na rua, mas ela não foi capaz de responder às perguntas. Diante disso, a guarnição iniciou buscas pelas redondezas com o objetivo de localizar algum responsável pela menina, mas também não obtiveram êxito.

Em seguida, a equipe acolheu a criança, agasalhou e a levou ao Hospital Infantil de Rio das Ostras, já que a menina estava gelada e tremendo. Na unidade de saúde, a menina recebeu atendimento, foi medicada e liberada. Sendo, então, levada até a 128ª DP, para que pudesse ser feito o registro de abandono de incapaz e o acionamento do Conselho Tutelar. 
A PM ressaltou que a menina permaneceu acolhida no Conselho Tutelar, e que os responsáveis por ela ainda não foram identificados. 

Tráfico de Drogas



A equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) I e II recebeu informações sobre a localização de um elemento de vulgo "Morcegão", que é apontado como gerente do tráfico de drogas, do bairro Casa Grande, em Rio das Ostras.

As guarnições foram ao local e conseguiram abordar e deter o suspeito, que estava em posse de uma pistola de claibre 380, cinco munições do mesmo calibre, dois tabletes de maconha, 1.393 pinos de cocaína e quatro cadernos de anotações do tráfico de drogas. O homem, de 43 anos, foi encaminhado à 128ª DP e ficou preso. 

Também em Rio das Ostras, no bairro Cláudio Ribeiro, a polícia conseguiu apreender 16 "mariolas" de maconha, após uma denúncia informar que na comunidade "Portelinha" havia elementos vendendo drogas. 

De acordo com a polícia, no local informado a guarnição encontrou apenas um elemento, que foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, a equipe fez buscas em um terreno próximo e conseguiu encontrar 16 pedaços de maconha. O suspeito e o material foram encaminhados à delegacia, sendo o elemento ouvido e liberado e a droga apreendida.   

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade