Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Setores de atendimento e serviços lideram lista das oportunidades

Central do Trabalhador registra nesta semana 139 vagas de emprego na cidade

Em 10/10/2017 às 11h27


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Oportunidades são cadastradas pela Central do Trabalhador Oportunidades são cadastradas pela Central do Trabalhador
Os setores de atendimento e de serviços lideram o número de vagas de emprego desta semana, listadas pela Central do Trabalhador.

No total, são 185 oportunidades que variam entre qualificação e escolaridade de níveis superior, técnico e médio.
As vagas são destinadas a ambos os sexos em empresas parceiras. Não há necessidade de fazer o agendamento na Central do Trabalhador para concorrer às oportunidades.

As principais oportunidades da semana são: auxiliar de serviços gerais (10), motorista D (6), consultor projetista (4), cabeleireiro (4) e supervisor de loja (6).

Já as vagas em aberto há semanas ainda não preenchidas são: corretor / promotor de vendas autônomo (20), médico (15 ), supervisor imobiliário (15) e vendedor externo (16).

Veja todas as vagas aqui

Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 080021-1138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. Em caso de dúvida, deve ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone 22-2763-6344.

Autor: O DEBATE

Foto: Maurício Porão/Secom


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade